I love my followers!

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sugestões de Filmes Para o Final de Semana

Já decidiu o que fazer no final de semana? Que tal assistir um bom filminho em casa? Deixo para vocês três dicas de filmes, de diferentes gêneros, que gostei muito:



Na trama, Isaiah Washington interpreta Thomas Matthews, um jornalista dos EUA que perde seu filho misteriosamente. Para tirá-lo do luto, seu chefe envia Thomas para fazer uma reportagem sobre os misteriosos relatos de abdução que acontecem numa no interior do Ceará, em Quixadá. Lá, Thomas conhece uma jornalista brasileira (Tânia Khalill) que também desconfia da veracidade desses fenômenos. Embora tenha sido bastante criticado, eu gostei e recomendo.










O filme conta, separadamente e de maneira meio conectada, a história de vários casais no dia dos namorados. Casais que começam a trama juntos e acabam separados, casais que se formam durante a trama e até alguns casais improváveis. Uma comédia romântica deliciosa e leve, que não faz muita esforço para agradar quem assiste. 










Aventura divertida e charmosa, onde nosso herói felino encontra um velho amigo de seu passado, o ovo Humpty Dumpty e juntos tem a oportunidade de conseguir um sonho de criança da dupla: os famosos feijões mágicos do João. Diversão para toda família!








Mas se você preferir ir ao cinema, indico o seguinte filme:





 Longa “baseado em fatos reais”, Intocáveis é uma trama delicada que busca abordar temas difíceis como a tetraplegia e as diferenças sociais. Entre risos e lágrimas, certamente, todos(as) entenderão as mensagens.

*     *     *     *
Já escolheu qual assistir? Então divirta-se!!!

7 comentários:

  1. Boas dicas e a que mais me chama é Os Intocáveis.Lindo fds,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Suas dicas estão ótimas!Ainda não assisti nenhum desses!Quero ver o Gato de Botas primeiro!...rss...bjs e meu carinho,

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei a dica dos filmes,bom final de semana beijos

    ResponderExcluir
  4. amei as sugestões, estou em uma fase caeira,adorando ficar em casa assistindo filmes !

    Beijo no ♥!
    Tenha um fim de semana feliz !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Adoro meus amigos quando chegam
    diariamente ao meu coração...
    Guida Linhares

    ResponderExcluir
  5. Teu lindo céu acabou de entrar lá!ADOREI!! beijos, obrigadão e lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  6. OI liinda!
    Adorei estas dicas.
    Espero poder ver pelo menos um filme né?
    Fefe esta melhorando... e acho que dá pra ver sim...rsrssrs

    Te desejo um ótimo domingo em família
    Beijos
    Ü

    ResponderExcluir
  7. Eu amei as dicas!!!
    Já anotei num papelzinho

    Beijos e um lindo domingo
    Andrea

    ResponderExcluir