I love my followers!

sábado, 3 de março de 2012

Coisinhas da Cozinha

Entrando no meu apartamento a primeira coisa que vemos é a cozinha. Minha cozinha é bem pequena, mas sempre está arrumadinha. Vamos ver algumas coisinhas da minha cozinha?


1- Relógio de parede novo
2- Algumas vaquinhas da minha coleção.  Adoro vacas!
3- O Sebastião mora no alto da minha geladeira e foi presente da minha prima.


1- Porta papel toalha comprado na loja de R$1,99. Me apaixonei! A joaninha maior é um pregador para embalagens.
2- Esse puxa-saco ganhei do filho quando ele ainda estava na pré-escola (hoje ele já está terminando a faculdade).
3- O pano de prato foi um mimo do marido. Gosto muito de paninhos trabalhados, tenho vários!


1- Meus armários são bem (mais ou menos) organizados. Cada prateleira tem sua função. Nesta coloquei algumas canecas, copos reseva, os mimos que ganhei da Calíope, no Café com Blogueiras e a xícara laranja, de porcelana chinesa, é da minha avó.
2- O saleiro e pimenteiro ficam guardados próximos aos pratos. Logo atrás estão minhas cestinhas de vime.
3- Copinhos de choppe e xícaras de porcelana (não estão todas aí) foram presentes de casamento. Esse conjunto xícara/bule, ganhei de aniversário de uma queridíssima amiga mineira.
4- Essa canequinha é o meu xodó. Meu cafezinho diário tem que ser nela.
5- A xícara em destaque também foi presente de uma amiga. São duas! As taças são heranças da avó do marido.
6- Esse porta xícara me acompanha há mais de 10 anos! 


1- A caixinha de chá foi presente da minha tia e está bem ao alcance, na 1ª prateleira.
2- Tanto as canequinhas de sopa quanto a louça com flores e borboletas se encontram na última e mais alta prateleira. Lá também estão talheres extras, potinhos e canecas.

Espero que vocês tenham gostado deste mini tour! ;D
Bjoks


Este post está no mosaico da !

25 comentários:

  1. eu amei o porta papel joaninha e as canecas em vermelhos!

    bjokas

    http://coisasdethalitha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma cozinha impecavel!Lindos os mimos!Assim é gostoso cozinhar!Bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Qué lindas cosas! Muy simpáticas.
    Un cariño grande

    ResponderExcluir
  4. Tanta coisinha linda na tua cozinha!Adorei! beijos,chica e vi até joaninhas lindas lá!!!

    ResponderExcluir
  5. tudo fofo e organizado!! cute cute
    Passa lá nas abobrinhas tá rolando uma promoçao do PINTINHO DE PASCOA, ele precisa de um nome, rs! te espero lá!
    um bj e bom fim de semana
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  6. Amei sua cozinha repleta de coisas lindas
    e organizadas com carinho.
    Abraços amiga! Tudo de bom pra ti.

    ResponderExcluir
  7. Amei sua cozinha cheia de coisinhas cutes...tudo lindo e organizado!!
    Tenha um lindo domingo.
    bjokas

    ResponderExcluir
  8. Se tem uma pessoa que gosta de louças,essa sou eu...mas as minhas não são tão organizadas quanto as suas...fiquei até com vergonha!
    Parabéns ,sua cozinha é uma graça!
    Beijo e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  9. Lindos detalhes que fazem a diferença, não é? Amei o relógio.

    Vou conferir a dica do perfume que deste lá no compartilhando sentidos.

    bjoca e bom restinho de domingo!

    ResponderExcluir
  10. Como pequenos detalhes fazem a diferença, seus mimos são uma graça.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá...achei super legal o puxa saco e o bule de duas partes! Parabéns pelos objetos bonitos e alegres!
    Uma ótima semana cheia de energias positivas e muita paz no coração!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. OI!!!!!
    Obrigado pela visita lá no meu blog e pelo carinho, muito linda a sua cozinha e bem organizada, tudo feito com muito amor e carinho.
    Tenha uma otima semana
    biejossssssssss

    ResponderExcluir
  13. sua cozinha é super organizada e tem muito aconchego também.
    Seja bem vinda ao meu Barraco, sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Menina quanta organização! Lindos detalhes e a forma como postou nos instigava a ver por nº o que vc descrevia.Bj e ótima terça.

    ResponderExcluir
  15. Oi,obrigada pela visita,pelo jeito sua cozinha é cheia de coisinhas fofas,rs.Principalmente o Sebastião,rs.
    Bjs,val.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Oie flor, que fofura a tua cozinha, amei!!! Tua cozinha é pequena, mas com certeza mto aconchegante :)

    bjiimm e ótima quarta-feira

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. oi minha flor, que linda sua cozinha . muito gostos,
    eu amo a cozinha e decoro com muito carinho a minha .
    nao sei tirar as letras dos comentarios, me explica como e. tambem odeio essas palavrinhas chatas!!!!!!
    beijos de fresias e lavandas************
    regina iara

    ResponderExcluir
  19. Oi Aali,saudades mulher!!!
    Tudo bem?
    Andei meio sumida,mas tô voltando devagarinho.
    rsrrsrsrsrs
    Eu amei suas coisinhas,mas a pergunta que não quer calar é: Cadê a foto da cozinha?????
    Fiquei mega curiosa,ô jesus,fazer o que né?!
    hehehehehehe
    beijão
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  20. Que lindo suas coisas!
    Tudo bem organizado.
    Adorei tudo, principalmente aquelas xícaras no suporte.
    Sou doida por um kit assim.
    Lindos!
    Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Só coisa linda, né... (amei o tea one que vc ganhou da sua amiga, acho que é o mais lindo que eu já vi...)

    ResponderExcluir
  22. Olá,
    Adorei tudo. Cada coisa mais linda do que a outra.

    Um beijo, Flávia.

    ResponderExcluir