I love my followers!

domingo, 11 de setembro de 2011

Meu Primeiro Selinho!

Hoje ganhei meu primeiro selinho da minha amiga Glória, do blog   
http://fadinha-finaisfelizes.blogspot.com/. 
O selinho é lindo; fiquei feliz demais! Muito obrigada pelo carinho, Gói!
Para receber há duas regrinhas: 

1- Passar para 10 pessoas 
2- Dizer 7 coisas sobre mim  


Ofereço esse selinho para essas meninas maravilhosas, cujos blogs  não canso de visitar:

1- Wilqui - Memórias de Mim Mesma
2- Carolina - Carolina Artesanias
3- Aryanne - Boneca de Louça 
4- Gisele - Rosa Retrô 
5- Re - Casa Corpo e Cia 
6- Clau - Força de Expressão 
7- Sandrine - Clube do Salto 
8- Lula - LalaLulaPilula 
9- Susana - Haciendo Manualidades  
10- Tamara - Café com Gato

Fiz um post com 100 coisas sobre mim, no mês de agosto. Vamos ver se consigo escrever mais 7:

1- Já fui professora  
2- Adoro cantar 
3- Não gosto de novela  
4- De acordo com as minhas amigas, sou uma ótima pessoa  
5- Gosto muito de ficar com minha família  
6- Tenho um filho maravilhoso 
7- Estou adorando ter um blog


10 comentários:

  1. Oi linda, que bom que o primeiro foi meu. Desculpe-me por não ter te avisado que no blog tinha selinho pra você, mas assim que terminei a postagem, minha turma chegou, aí fui brincar com a Tetê. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muchas gracias por compartir este lindo conmigo
    me gusta mucho
    gracias!!
    desde Chile
    c@

    ResponderExcluir
  3. Hola amiga ,muchas gracias por pensar en mi y regalarme este lindo premio!!.
    Proto lo pondré en mi blog .
    Feliz dia del maestro, al menos en Argentina se celebra hoy.
    Un beso y hasta pronto.

    ResponderExcluir
  4. Brigada, Glória!Você é a minha musa!!! Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Carolina e Susana, vocês merecem este e muitos outros! Bj

    ResponderExcluir
  6. Aly linda. gracias por compartir tu premio conmigo. ¿te conté que tengo una sobrina nieta que se llama Aaliyah? tiene 3 añitos y es un sol.
    ahora me llevo la imagen del premio para publicarla. gracias otra vez. estoy muy contenta. abracitos,, Lula :O)

    ResponderExcluir
  7. EITAAAA!! QUE MARAVILHA!!!
    AGRADEÇO DEMAIS!!
    GRANDE BEIJO.

    TAMARA - CAFÉ COM GATO.

    ResponderExcluir
  8. Amei ganhar o selinho,
    muito obrigada pelo carinho.

    Seu blog está uma gracinha,

    bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  9. Que selinho chique!
    Obrigada pela lembrança, amei mesmo, vou já levar pro meu blog.
    Obrigada pelo carinho!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  10. Lula, Tamara, Sandrine e Aryanne, vcs são umas fofas! Bjoks

    ResponderExcluir